57 aniversario

"Mi trabajo son tus derechos"

BRASIL: LA CSPB convoca el 1º de Mayo a Goiania

 

O evento contará com a apresentação do famoso rapper, Gabriel O Pensador, além de nomes consagrados no estado, como Milton Pinto e Tom Carvalho (humoristas), o cantor Marcos Mafra (sertanejo universitário), a banda brasiliense Terminal Zero (rock/pop), o cantor Mozar Feliciano (sertanejo de raiz) e o grupo de samba Damas de Ouro.

 

De acordo com o presidente da NCST–GO, Mauro Zica Junior, a expectativa é que essa seja umas das maiores festas realizadas no estado. “Esperamos a presença de 30 mil pessoas, essa será a maior festa para o trabalhador de Goiânia, foram distribuidos 300 mil panfletos, tanto para divulgar as bandeiras de luta da central, quanto para convidar a população”.

 

Para o presidente da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB), João Domingos, a festa é necessária para reivindicar o direito dos trabalhadores e também para comemorar a boa fase da NCST. «A Nova Central cumpre seu papel de apoio ao trabalhador brasileiro. Neste primeiro de maio, temos muito a reivindicar, mas também temos o que comemorar, principalmente o crescimento que a Nova Central teve em 2011. Fomos a Central que mais cresceu e o mérito é dos trabalhadores, que entenderam a filosofia sindical da entidade.»

 

A festa tem por objetivo promover lazer e diversão aos trabalhadores, jutamente com a divulgação das ações da NCST para a valorização do operário, como a luta pelo fim do fator previdenciário, igualdade salarial entre ativos e aposentados; jornada de trabalho de quarenta horas sem redução de salários; reforma agrária com inclusão social; negociação e defesa do desenvolvimento econômico com trabalho decente e sustentação ambiental.

 

Durante a festa será sorteado um carro Uno Zero km, três motos, TV’s de plasma, geladeiras, celulares, entre outros. Para participar é necessário que o público preencha os cupons disponíves a partir das 14h. 

 

SERVIÇO:

 

Local: Praça da feira do Parque Amazônia

Data: 1º de maio

Horário: A partir das 17h.

 

SECOM – CSPB

Noticias Recientes:

Noticias Relacionadas: