Para o presidente da FUPESP, dr. Damázio Sena, a Federação apenas cumpre seu papel social. A iniciativa permite que a entidade tenha sua própria sede e desenvolva suas demandas da melhor forma possível, permitindo que o dinheiro gasto com a locação do imóvel possa ser revertido para outros projetos que beneficiem os servidores. A Fupesp faz a aplicação de uma forma consciente dos recursos arrecadados com a contribuição sindical, explica dr. Damázio.
Para o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Dois Córregos, José Wagner Luiz, a Federação fez a diferença. A FUPESP realiza um sonho dos servidores públicos de Dois Córregos. É diferente quando temos a nossa casa, agora vamos reverter o gasto que tinhamos com alugueis em benefício à categoria do nosso município e continuar trabalhando. Em nome dos servidores públicos de Dois Córregos agradeço ao doutor Damázio Sena pelo que está fazendo por nós, é uma atitude admirável, disse o presidente do sindicato.
Acompanharam o presidente Damázio na visita à Dois Córregos, o assessor jurídico da entidade, dr. Alysson Sena, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Barra Bonita, Marcos Edivaldo dos Santos, e o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Igaraçu do Tietê, Flávio Barros. Foram recebidos pelo presidente do sindicato dos Servidores Públicos de Dois Córregos, Wagner Luiz.
A CSPB parabenizou a iniciativa da Federação. «A FUPESP está de parabéns pela iniciativa, sabemos da luta dos sindicatos em todo o país, e apoio como este é fundamental para a entidade, pois nem todas conseguem recursos para ter a sua sede própria», disse o presidente João Domingos.
Fonte: Secom/FUPESP